SAN FRANCISCO (Reuters) - Mais de 80 por cento dos anunciantes do Twitter renovaram suas iniciativas de marketing no servi?o de microblogs, afirmou o presidente-executivo da empresa na quarta-feira.
Mas, embora a companhia esteja focada na constru??o de um neg?cio baseado em publicidade, Dick Costolo afirmou que o futuro do Twitter n?o depende da forte valoriza??o de seus pap?is devido a uma poss?vel oferta inicial de a??es (IPO, na sigla em ingl?s).
O sucesso de longa data do Twitter n?o ? "correlato" a um IPO, disse Costolo em uma confer?ncia do D9, evento organizado pelo blog AllThingsDigital, da News Corp.
Investidores est?o observando de perto companhias de redes sociais com r?pido crescimento, como o Twitter e o Facebook, na esperan?a de que elas possam fazer os pr?ximos IPOs de sucesso.
No m?s passado, o site de contatos profissionais LinkedIn viu suas a??es dobrarem de valor em rela??o ao pre?o de oferta no seu primeiro dia de negocia??es na Nasdaq.
Costolo afirmou que o Twitter tem cerca de 600 anunciantes, contra 150 no fim de 2010.
O Twitter, que tem mais de 200 milh?es de usu?rios registrados, permite que as pessoas enviem curtas mensagens de 140 caracteres e sigam os tuites de amigos e celebridades.
(Reportagem de Sarah McBride e Alexei Oreskovic)
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