YouTube quer exibir an�ncios antes de v�deos para usu�rios espec�ficos

Plataforma focar? em usu?rios que t?m o costume de acessar diretamente os canais parceiros, sem passar pela home do site YouTube logoO YouTube pretende expandir sua plataforma de anúncios de publicidade antes da reprodução de vídeos no site, de acordo com uma reportagem publicada nesta terça-feira (24/5) pelo New York Times. A plataforma, batizada de "First Watch", trará um vídeo de um anunciante por dia para o primeiro vídeo que o usuário acessar no YouTube.

O sistema funcionará apenas em canais parceiros do site, que produzem vídeos patrocinados pelo YouTube, como os populares Machinima, The Onion ou VEVO. O novo modo de publicidade terá como alvo todos aqueles usuários que costumam acessar o site através perfis favoritos e não através da página principal - como acessar diretamente youtube.com/theonion ao invés de youtube.com.

De acordo com Baljeet Singh, Gerente de Produtos Senior do site, a plataforma de comerciais em vídeos do YouTube tem obtido muito sucesso e a oferta tem começado a se esgotar para os anunciantes. "Nós começamos a pensar como poderiamos estender a oferta de publicidade", afirmou Singh.

Os primeiros testes com a plataforma First Watch junto a parceiros como Tommy Hilfiger, Hotels.com e Virgin Mobile geraram uma alta taxa de cliques - ao redor de 1%. Durante os primeiros testes, feitos nos Estados Unidos, cerca de 15 milhões de usuários por dia foram atingidos pela plataforma.

Publicidade

Voc? tamb?m pode se interessar por:Publicidade

Visite nossa p?gina no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário