Avaya lan�a campanha promocional agressiva para o mercado corporativo

por Guido Orlando Jr.

Não é comum o mercado ver campanhas promocionais corporativas, ainda mais no segmento de comunicações unificadas ou mesmo rede de dados. Tiago Siqueira, Diretor de Engenharia e Tecnologia da Avaya Brasil, explica nesse podcast os motivos que levaram a empresa a desencadear uma campanha agressiva até o dia 30 de junho.
Tiago comenta também sobre o impacto que a Copa 2014 e as Olimpíadas em 2016 deverão ter nos mercados de comunicações unificadas e rede de dados.

Promoções
> Licenças gratuitas de agente da plataforma IQ para os clientes que fizerem o upgrade da solução de gereciamento (CMS).

> No segmento de Pequenas e Médias Empresas o Avaya Software Communication System (SCS), recém-lançado no Brasil, com descontos que chegam até 65% nas licenças, dependendo dos componentes Avaya adquiridos na compra.  Trata-se de uma solução para empresas com até 500 usuários.

> O Avaya Aura Conferencing também integra a ação.

> Em Redes de Dados, a promoção oferece até 40% de desconto para aquisição de soluções de dados em projetos que incluam plataformas de comunicações unificadas. Os switches elegíveis ao desconto apresentam eficiência energética que consome 40% menos que os produtos compatíveis do mercado, de acordo com a empresa de pesquisa especializada Grupo Tolly.

> Para completar a ação promocional, a Avaya concede desconto de 55% para clientes que implementarem a Arquitetura de Rede Empresarial Virtual (VENA) para cliente de base instalada ERS8600 e ERS8800 e novos clientes ERS8800.

Ouça agora a entrevista.

  eduardo costa - carta, maisa, novas cantoras, 3g, tostes, 30?, emc, renato teixeira, cort?zar, maisa matarazzo, cantoras, marisa monte, voit , antivirus,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário